Letícia2

ENTREVISTA | Letícia Magalhães: “Um mundo no qual não vivo sem.”

Letícia Magalhães começou a fazer parte do mundo underground da maneira mais simples possível, frequentando os rolês. Mas havia ali um desejo de colaborar com aquilo, fazer parte do movimento que faz esse mundo acontecer.

Hoje ela está super envolvida com a cena brasileira, atuando como Booking Agent em duas agências, liderando sua própria label e desenvolvendo outros projetos que falaremos ao longo da entrevista. Confira agora esse bate-papo super especial!

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter aceitado nosso convite. Vamos lá! Você é super envolvida com música, nota-se uma paixão. Como foi o início disso tudo, o momento em que esse interesse surgiu?

Olá, eu que agradeço a vocês pelo convite!

Eu gosto muito de música desde criança, quando ouvia pop e etc. E com 11 anos eu já consumia música eletrônica. Conforme o tempo foi passando, o gosto e o interesse consequentemente foram aumentando. Quando era adolescente, um dos meus objetivos era ter a minha própria “balada” rs, então acredito que o desejo de trabalhar com a “noite” sempre existiu em mim. 

Fale um pouco sobre como você começou a frequentar a cena underground.

Eu frequento festas de música eletrônica desde 2009, mas se não me engano, o meu primeiro contato com a cena underground mesmo foi em 2015. Quando comecei a consumir mais techno, e começar a pesquisar mais sobre, foi quando eu comecei a frequentar festas undergrounds. Eu sempre gostei de techno (e inclusive já tinha visto alguns artistas no Xxxperience Festival, por exemplo), mas como não tinha muitos amigos que curtiam, demorei um pouco para conhecer e começar a frequentar esse mundo no qual eu não me imagino sem hoje.

Assim como várias pessoas nesse universo, você fazia parte do público, sempre frequentando os eventos e pesquisando a respeito, e então você passou a trabalhar no meio. Como esse interesse surgiu e como ele foi se tornando realidade?

Como eu disse anteriormente, desde bem jovem eu sempre tive interesse no mundo da noite. Com o tempo e com o contato com a música eletrônica, eu fui tendo cada vez mais certeza disso e fui buscando formas de tentar alguma maneira de me envolver nesse mundo. E quando eu comecei a frequentar as festas undergrounds, eu tive a certeza de que eu queria estar ali não só como público, mas também sendo parte do que faz tudo aquilo acontecer. 

Conforme fui frequentando as festas e com a ajuda da minha cara de pau nas redes sociais (rs), eu fui conhecendo cada vez mais pessoas da cena, e com o tempo e a minha insistência, as oportunidades começaram a aparecer.

Letícia Magalhães. Foto: Reprodução/Instagram.

Em quais frentes você atua hoje na cena?

Hoje eu trabalho como Booking Agent em duas agências (Havona e Faceless), curadora do CONNECT (canal de podcasts/premieres/etc), curadora do programa A Hora Gótica na veneno.live (junto a Linda Green), PR Agent, e recentemente criei a minha própria label, focada em EBM, electro, industrial, etc, e que teve o seu primeiro lançamento no final de junho, a Die Die Die My Darling.

Sobre o seu trabalho nas agências, hoje a cena brasileira é grande, como tem sido a procura de artistas para o “casting” das mesmas?

Devido ao momento delicado que vivemos a procura pelos artistas das agências tem sido baixa. A perspectiva de que as coisas melhorem em poucos meses já fez algum movimento, mas ainda nada de concreto ou que se aproxime um pouco de como era antes.

Como trabalho com alguns artistas internacionais também, acabam surgindo algumas datas para alguns em lugares que estão mais flexibilizados, como Estados Unidos por exemplo, mas sem dúvidas ainda está longe de ser o “normal”.

Quando o DJ deve estar vinculado à uma agência, desde o seu início ou quando o mesmo não conseguir mais administrar suas gigs?

Não existe uma fórmula certa para isso, depende de diversos fatores, mas, na minha opinião, o momento ideal para um artista estar em uma agência de bookings é quando ele tem uma “carreira” para gerir. Ou seja, é ideal que o artista já esteja inserido no mercado, tenha “procura”, já tenha um público o acompanhando e consumindo sua música e já tenha despertado o interesse de promotores.  Não que isso seja uma regra, claro, há diversos casos em que o artista ingressa em uma agência desde o início de sua carreira, mas normalmente funciona assim.

A administração da agenda do artista pela agência, lhe garante gigs ou o mesmo tem que fazer o contato com as festas e afins?

Quando um artista está em uma agência, o responsável pela agenda do mesmo é o seu agente e quem deve cuidar de suas datas é ele. Porém, o fato de estar em uma agência de bookings não garante gigs a ninguém. O que vai determinar o interesse pelo artista, muito além de quem cuida de suas datas, é a qualidade do trabalho exercido pelo mesmo e o que ele faz para se manter “relevante” no mercado.  

Como vem sendo conduzir a sua label “Die Die Die My Darling”? Você conta com ajuda ou faz o trampo sozinha? Vem enfrentando muitos desafios?

Tem sido uma experiência totalmente nova, porém muito interessante.  Como é uma label nova e nós só tivemos um release até o momento, não surgiram muitos desafios grandes, mas não tenho dúvidas que ao longo de nossa trajetória muitos surjam, rs.

A Die Die Die My Darling foi idealizada por mim e pelo MVQX no ano passado, mas devido a assuntos pessoais, ele resolveu sair para focar em outras coisas mais urgentes para ele no momento. Desde então, eu estava tocando a label sozinha, mas recentemente o Martinelli aceitou se juntar a mim nessa aventura e os próximos lançamentos serão cuidados por nós dois.

Uma grande parcela de DJs tem também produzido suas próprias tracks, qual a sua dica para uma grande massa de DJ/Produtores que tem produzido material e não tem visibilidade?

A primeira dica é não desistir. Persista, mesmo que muitas vezes as portas se fechem para você. Mantenha-se aperfeiçoando o seu trabalho constantemente, invista na sua carreira e seja sempre profissional. Busque boas colaborações.

Gere conteúdo relevante, seja em podcasts, produções e etc., e invista na “promoção” do mesmo. Existem diversos artistas que possuem um trabalho incrível e não tem o devido reconhecimento porque o mesmo não alcançou muitas pessoas.

Você integra a equipe do Connect, coletivo que trabalha com diferentes podcasts, nele você é responsável pelo Disorder. Fale um pouco do podcast e como é feita a curadoria?

O Disorder é um podcast voltado a sonoridades mais “sombrias”, como Techno, Industrial, Acid, Electro, EBM, Post Punk, Dark Wave, etc. É bem diversificado, tanto em relação ao estilo sonoro, quanto em relação aos artistas. Já recebi diversos artistas do mundo todo, e busco através dele mostrar o trabalho de artistas que eu acompanho e acredito que combinem com a estética do podcast.

Para finalizar, fale um pouco sobre o seu programa “A Hora Gótica”.

O A Hora Gótica é um programa quinzenal que eu tenho junto com a Linda Green, na veneno.live. É um programa super divertido e que nasceu de um convite da Linda após um match de gostos musicais entre nós. Como diz a nossa descrição, é um programa dedicado a quem é “dark de coração” rs. A sua essência é mais voltada a música gótica, melancólica e sombria. Ao longo desse tempo já recebemos mais de 16 artistas de diversos lugares do continente americano.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Instagram
A música que não pode faltar no aniversário do DJ Uess é:

Live You All Over
Deborah Cooper

Fique ligado, mais artistas passaram pela Colors DJ dizendo: “Qual música não pode faltar no seu aniversário”.

Participe, comente. Comparti-lhe com seus amigos.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #djuess #music #AniversárioColorsDJ #aniversário

A música que não pode faltar no aniversário do DJ Uess é:

Live You All Over
Deborah Cooper

Fique ligado, mais artistas passaram pela Colors DJ dizendo: “Qual música não pode faltar no seu aniversário”.

Participe, comente. Comparti-lhe com seus amigos.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #djuess #music #AniversárioColorsDJ #aniversário

17 horas atrás
View on Instagram |
1/9
Acho que neste momento que estamos vivenciando, a paz, a harmonia e o  equilíbrio são sagrados e essenciais. Tudo e qualquer coisa que nos faça nos sentir bem são válidas e bem-vindas”, comenta Ekanta

Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/eventos-expansao-de-consciencia-sao-paulo-recebe-a-primeira-edicao-do-new-healing-experience/

➡ seção Música ➡ categoria Eventos

Foto: Divulgação

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #ekantajake #newhealingexperience #expansãodeconciência

Acho que neste momento que estamos vivenciando, a paz, a harmonia e o equilíbrio são sagrados e essenciais. Tudo e qualquer coisa que nos faça nos sentir bem são válidas e bem-vindas”, comenta Ekanta

Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

Veja na íntegra em nosso site:

EVENTOS | Expansão de consciência: São Paulo recebe a primeira edição do New Healing Experience

➡ seção Música ➡ categoria Eventos

Foto: Divulgação

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #ekantajake #newhealingexperience #expansãodeconciência

18 horas atrás
View on Instagram |
2/9
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor
Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor

Stephen Jusko é DJ & Produtor norte americano e reside em College Station, Texas. O trabalho de produção de Jusko aparece em vários lançamentos oficiais de remix para gravadoras como Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records e Epride Digital Records.

Stephen Jusko is a North American DJ & Producer based in College Station, Texas. Jusko's production work appears on several official remix releases for record labels such as Queen House Music, Swishcraft Records, Pump Records and Epride Digital Records.

Entrevista | JUSKO: A nova geração de DJ/Produtor Americano

Interview | JUSKO: The New Generation of American DJ/Producer

Jusko oferece um material extraordinário e singular toda vez que comanda as pistas. E agora vocês vão poder conhecer um pouco mais dessa grande aposta:

🇧🇷 https://colorsdj.com/entrevista-jusko-a-nova-geracao-de-dj-produtor-americano/

➡ seção I.D.➡ categoria Entrevista

Jusko offers extraordinary and unique material every time he commands the tracks. And now you can learn a little more about this big bet:

🇺🇸 https://colorsdj.com/interview-jusko-the-new-generation-of-american-dj-producer/

➡ I.D. section➡ Interview category

Reportagem/Report: Diego Fernandez
Foto/Photo: @ivant_design

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #música #music #dj #interview #entrevista #stephenjusko #producer #produtor

19 horas atrás
View on Instagram |
3/9
“‘Right Into You’ para mim é uma linda e honesta canção de amor moderno. É sobre estar pronto para ir fundo, porém pedindo para ter segurança para se proteger de ser machucado… tão humana.” – Claptone.

Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-claptone-lanca-right-into-you-em-collab-com-like-mike-e-mansionair-pela-different-recordings/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @claptone.official 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

“‘Right Into You’ para mim é uma linda e honesta canção de amor moderno. É sobre estar pronto para ir fundo, porém pedindo para ter segurança para se proteger de ser machucado… tão humana.” – Claptone.

Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Claptone lança “Right Into You” em collab com Like Mike e Mansionair, pela Different Recordings

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @claptone.official

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
4/9
Duo de São Paulo traz influências POP para o EDM e assina com o selo Relva Music

Dropt IQ lança seu primeiro single pela @relvamusic 

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-dropt-iq-single-relva-music/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @droptiq 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Duo de São Paulo traz influências POP para o EDM e assina com o selo Relva Music

Dropt IQ lança seu primeiro single pela @relvamusic

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Dropt IQ lança seu primeiro single pela Relva Music

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @droptiq

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
5/9
Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-antdot-apresenta-o-ep-walking-in-the-clouds-pela-braslive/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @brunoantdot 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | Com vocais doces e melodias perfeitas, Antdot apresenta o EP “Walking In The Clouds” pela Braslive

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Reprodução instagram @brunoantdot

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
6/9
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-l_cio-remixa-salao-das-ilusoes-de-arquelano/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

L_cio remixa “Salão das Ilusões”, de Arquelano

Veja na íntegra em nosso site:

LANÇAMENTO | L_cio remixa “Salão das Ilusões” de Arquelano

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação / @l_cio Foto: Camila Padilha / @arquelano autorretrato

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
7/9
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music
Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu.../

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj /  @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

Jeff Valle lança o seu segundo EP experimental, e já tem data de lançamento para o terceiro ainda esse ano

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/lancamento-jeff-valle-lanca-o-seu…/

➡ seção I.D. ➡ categoria Lançamentos

Foto: Divulgação @jeffvalledj / @kael_cruz . Foto: @rafaelnoliveiraa.

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #id #lançamentos #música #music

2 dias atrás
View on Instagram |
8/9
"... Referências de “bem” e “mal” são egoístas" Kukua Dada.
Qual sua opinião sobre essa frase ?
Esse mês a coluna da @kukuacolunista trás uma reflexão sobre o Bem, o Mal e Renovação, corre lá para conferir e conta pra gente o que achou do assunto. 

Não se volta atrás, apenas se renova 

Veja na íntegra em nosso site:
https://colorsdj.com/coluna-nao-se-volta-atras-apenas-se-renova/

➡ seção VOZES ➡ categoria COLUNAS

Coluna: Kukua Dada
Foto: Divulgação Kukua Dada 

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #coluna #renovarse

"… Referências de “bem” e “mal” são egoístas" Kukua Dada.
Qual sua opinião sobre essa frase ?
Esse mês a coluna da @kukuacolunista trás uma reflexão sobre o Bem, o Mal e Renovação, corre lá para conferir e conta pra gente o que achou do assunto.

Não se volta atrás, apenas se renova

Veja na íntegra em nosso site:

COLUNA | Não se volta atrás, apenas se renova

➡ seção VOZES ➡ categoria COLUNAS

Coluna: Kukua Dada
Foto: Divulgação Kukua Dada

#colorsdj #colorsdjmagazine #AMúsicaÉColorida #coluna #renovarse

3 dias atrás
View on Instagram |
9/9

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: