NOVIDADE | A DJ Anne Louise é eleita a DJ #1 Tribal da cena LGBTQIA+

Em ano atípico, a DJ baiana Anne Louise se consagra como a TOP 1 DJANE tribal do cenário LGBTQIA+ de acordo com votação realizada pela DJane Mag, a mais importante revista especializada na cena feminina.

Em um 2020 onde artistas foram obrigados a parar e se reinventar, a DJ Anne Louise não ficou para trás. Ela, logo no início da quarentena, destacou-se com as lives semanais feitas diretamente da sua casa para grandes marcas da França, Canadá, México, Colômbia, Estados Unidos e etc, o que deixou os fãs e seguidores ainda mais próximos e abastecidos de música e novidades.

Mais recentemente, a DJ assinou o remix de “Flash Pose” junto com Lorena Simpson, uma das mais ouvidas faixas do novo álbum “111 Deluxe” da Pabllo Vittar, que estreiou como o 4º mais ouvido do mundo no Spotify.

A Anne Louise foi premiada com a 20ª posição entre as DJs mulheres mais relevantes do país, no @top100djanesbrasil, votação anualmente realizada pela revista especializada Djane Mag Brasil, a mais preponderante do universo da música eletrônica nacional. Esta colocação garante a Anne o posto #1 no cenário LGBTQIA+, consolidando a carreira hoje internacionalmente em ascensão. Somente em 2020, Anne Louise foi destaque nos maiores festivais internacionais da cena tribal mundial, tocando em 20 países entre América, Europa e Ásia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: