Desde 2022, a jornada de Acid Asian tem sido uma verdadeira montanha-russa de conquistas. O DJ e produtor viu sua carreira se expandir de forma exponencial, alcançando palcos que antes pareciam distantes. “Muita coisa aconteceu que eu nem imaginava, como tocar na Tomorrowland Brasil, DGTL-SP, fazer minha primeira gig internacional no Japão, uma tour na Índia, ADE, entre outros”, compartilha ele. Para Acid Asian, a evolução é constante, tanto na sua sonoridade quanto na sua visão como artista: “Cada vez mais eu sinto que estou conseguindo me expressar melhor nas minhas músicas. Mas o objetivo continua o mesmo: fazer o meu trabalho da melhor forma possível e acreditar no processo”.
Com um som que equilibra influências do hard techno ao rap/trap, o EP Deep Soul vem conquistando o público e consolidando a identidade sonora do artista. “Esse EP é o segundo mais importante pra mim. O primeiro foi Break Into Acid, que deu o pontapé inicial na minha carreira. Deep Soul representa minha evolução como artista e produtor”, explica Acid Asian. E o reconhecimento veio em grande estilo: “Ter o suporte do Tiesto no AMF, tocando Space Colors, e a Charlotte encerrar o Tomorrowland Brasil com essa mesma track foi surreal”.
A música “Space Colors” virou trilha sonora das divulgações dos Melhores do Ano da Colors DJ Magazine, e Acid Asian não esconde a satisfação: “É muito doido pensar que, lá no início da minha carreira, eu já estive nessa lista e depois de três anos muita coisa aconteceu. Sobre a track, ela nasceu de um experimento onde quis misturar hard techno com aquele fake drop e um kick de hardstyle, junto com um vocal marcante. Ainda bem que deu certo haha”.
Estar no lineup do Tomorrowland Bélgica 2025 é um momento histórico para Acid Asian. “Pra falar a verdade, ainda não caiu a ficha. Acho que vai cair quando eu estiver indo para o festival ou depois que eu tocar, como aconteceu no Tomorrowland Brasil”, reflete. Para ele, a experiência é a conclusão de um ciclo incrível: “Tocar no Tomorrowland Brasil 2023, ver minha música encerrando o Tomorrowland Brasil 2024 e agora estar no Tomorrowland Bélgica 2025… é só o começo”.


Com uma carreira em ascensão global, Acid Asian está determinado a levar sua identidade para audiências diversas ao redor do mundo. “É literalmente um sonho se tornando realidade”, confessa. E as novidades não param por aí: “Tem um remix a caminho para uma artista que já venho acompanhando há um tempo. Além disso, vou tocar em uma festa no Brasil que eu nunca imaginei ser possível. Isso significa muito para a nossa cena do techno”.


Com sua autenticidade e sonoridade inovadora, Acid Asian segue como um dos nomes mais promissores da cena eletrônica global. E se 2022 foi um ponto de virada, 2025 promete ser o ano da consolidação definitiva do artista. Fiquem ligados, porque o futuro de Acid Asian está apenas começando.