OPINIÃO | REVIEW: Jungle Party com Gloria Groove

Estava louco para conhecer, e foi a minha estreia

Era sábado de madrugada quando recebi a mensagem no celular de que tinha ganhado o ingresso para o show. Obrigado aos meus amigos pelo final de semana mais incrível do ano até agora.

Ingresso na mão, amigas animadíssimas para conhecer a Arena Super Festas também e curtir uma Jungle… Não tinha dúvidas de que seria um “Domingo Legal” com tudo que tinha direito. As expectativas estavam MUITO ALTAS.

Seria o segundo show da minha vida, e a sensação daquele domingo me remeteu à 2008, quando assisti minha rainha do pop Madonna e sua “Sticky & Sweet Tour” na última data no Estádio do Morumbi. Sabia que haveria longas horas de espera até a grande hora do show, mas nada que já não tivesse resolvido com uma boa alimentação, quesito em que a Arena ganhou vários pontos, com uma ótima variedade para atender a todos os gostos.

Dica VALIOSA é chegar cedo e garantir suas fichas com as atendentes, que eram muito rápidas e prestativas a qualquer hora que fui adquirir. Outro ponto positivo, o atendimento descentralizado, com vários momentos em que você não precisava sair da pista para ir ao caixa, pois bastava olhar para o lado ou para trás e encontrar uma atendente.

Falando em chegar cedo… WARM UP maravilhoso. É cada vez mais difícil chegar em um evento e encontrar um som receptivo enquanto o público começa a chegar, compram suas fichas, se acomodam no ambiente… Tão importante quanto tocar no ápice da noite é saber iniciar a noite, para que ela possa evoluir PROGRESSIVAMENTE. E falando ainda sobre MÚSICA, SURREAL curtir um evento com tão pouca repetição de vocais entre os DJs. “DE NOVO ESSA MÚSICA?” foi um pensamento que não tive. Quando um line está entrosado e os DJs respeitam os hits, cada um pode tocar um pouco e inserir sua identidade, apresentando novos sons e batidas na pista. MEUS PARABÉNS para o line: vocês foram INCRÍVEIS. Destaque para MARX TO PONZO: B2B exige mais que sintonia pessoal; tem que haver MUITA sintonia musical e, aliados à uma performance de balançar a prótese e bater a tamanka na pista, o griteiro FOI BABADO & CONFUSÃO.

Nossa Bonekinha atrasou e assumiu a Arena às 21h, fato compreensível com a agenda lotada de shows. Tive a emoção de ver ela passando do meu lado em direção ao camarim, cheia de seguranças. Quando o show começou… não era a Anitta, mas que Gloria Groove envolveu todo mundo, ENVOLVEU! Com foco no Lady Leste, seu mais recente álbum, foi muito gogó, coreografia e um show tecnicamente perfeito. Fiquei no meio da pista, para poder apreciar a panorâmica completa: as projeções trabalhadas no conceito do álbum a cada música estavam lindas de assistir. Embora o show fugisse do eletrônico, foram 1h de muita entrega e presença de palco, com muita interação com o público. Nosso pop BR está vivíssimo, e temos muita sorte de ter Gloria Groove na cena.

Como todo grande evento, a Arena superlotou mas, com toda sua grandiosidade, não houve aperto, o atendimento continuou funcional, banheiros haviam de sobra para atender a demanda… Se você ainda não conhece a Arena Super Festas, tenho que afirmar que você está perdendo MUITA COISA!

Em 2008, não teve after depois do show da Madonna; eu ainda era uma camponesa virgem. Mas, graças a Deus e ao Grupo Super Festas, nós temos a PRIVATE na Blue Space para finalizar um final de semana incrível desses.

Já quero repetir!

COMPARTILHE: