laroc capa

NOVIDADE | Réveillon Laroc apresenta line-up com Bruno Martini, KVSH, Illusionize, Chemical Surf e Bakermat

Não é uma miragem. Depois de mais de 500 dias sem abrir, o Laroc Club, clube #18 do mundo de acordo com TOP 100 Clubs da DJ Mag UK, anunciou uma inédita abertura em seus quase 6 anos de história. O Réveillon Laroc surpreendeu os fãs e pela primeira vez será realizado durante 3 dias, prometendo diversão com segurança. Os headliners para as três noites são Bruno Martini, KVSH, Illusionize, Chemical Surf e Bakermat, juntamente com um time de outros DJs brasileiros, garantindo três noites de muita sonzeira. A abertura da venda de ingressos ocorrerá na segunda-feira, 16 de agosto, às 17h. Portanto, fique ligado para não perder a oportunidade.

Na quinta-feira, dia 30 de dezembro, o Laroc receberá todos em seu formato original de sunset, das 16h às 3h. Neste grandioso dia, o retorno conta com a sonoridade de Aline Rocha, Bruno Martini, Evokings, Felguk, KVSH e Vinne. Todos esses nomes estão cheios de tracks novas feitas durante a pandemia e estão loucos para testá-las na pista. E aí? vai perder?

Foto Reprodução

Já no dia 31 de dezembro, sexta-feira, a festa ocorre em horário especial – das 22h às 7h – e com a grande novidade de OPEN BAR e OPEN FOOD para todos os presentes, tornando a entrada em 2022 ainda mais memorável. Para acompanhar esse momento tão especial, os responsáveis pelo som serão Barja, Daft Hill, Illusionize, JØRD e Malifoo. O rei do grave, vulgo Pedrinho, será a estrela da noite e promete muito grave ao público.

O dia 1º de janeiro de 2022 será o momento de descanso para que todos possam retornar no domingo, 2 de janeiro, onde a casa abrirá suas portas das 14h à 0h, com os irmãos Sanches do Chemical Surf como headliners, dividindo o palco com o DJ e produtor holandês Bakermat. Para completar a noite, os sons dos brasileiros Cajun, Carola, Öwnboss e Sandeville. A primeira abertura de 2022 traz a mistura do duo Chemical com o famoso holandês e seu set cheio de saxofone mais uma vez para o palco da Laroc. Ambos já tocaram na mesma noite na casa e repetir isso não poderia ser mais empolgante.

A luz do fim do túnel finalmente brilhou aos olhos dos amantes de música eletrônica e essa é a sua oportunidade de curtir esse retorno seguro. Então fique ligado no Instagram, Facebook e Site do Laroc Club e não perca absolutamente nada sobre o tão esperado retorno e também as novidades que estão por vir! 

LAROC

LAROC

LAROC

Lembrando que a capacidade do clube será reduzida, portanto, garanta seu ingresso já na abertura de vendas.

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: