A magia do bruxo chegou com tudo, fazendo os ingressos se esgotarem menos de duas horas depois
Após inúmeros pedidos, eventos “fakes” criados no Facebook e altas mensagens nas redes sociais, o Laroc Club tem orgulho de anunciar um headliner inédito em seu retorno às festas: Boris Brejcha!
O alemão será a estrela das duas aberturas da casa localizada no km 118 da Rodovia Dom Pedro, em Valinhos, nos dias 19 e 20 de novembro, marcando a primeira celebração após os 16 meses em que o club esteve fechado.
Apelidado como “Bruxo”, Brejcha é um velho conhecido dos amantes da música eletrônica no Brasil. Aliás, para quem não sabe, a primeira apresentação dele como DJ foi aqui em terras tupiniquins. Com seu talento inegável, ele carrega multidões em suas apresentações pelos festivais no país, toca vestindo a camisa verde e amarela, é um dos gringos mais queridos pelos brasileiros e vai estrear sua magia nas duas aberturas do club, que ocorrerão das 22h às 8h no primeiro dia, e das 16h às 3h no segundo dia.
Com sua máscara de Joker marcante, Boris Brejcha é um fenômeno mundial da cena eletrônica direcionado a experimentações musicais novas e detentor do seu próprio gênero musical, o “High-Tech Minimal”. Além disso, é o fundador da gravadora “Fckng Serious” e já se apresentou em festivais como Tomorrowland e Time Warp. Em breve, o mesmo lançará um documentário sobre sua vida.
Uma experiência especial e única promete invadir o Laroc Club. A música do bruxo, efeitos visuais sincronizados, sistema de som robusto e centenas de pessoas conectadas pelas batidas minimalistas formarão um show completo de reestreia da casa, eleita recentemente o 12º melhor club do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag.
A venda de ingressos iniciou na última terça-feira, 21 de setembro, às 17h00, e pouco mais das 18h, o club divulgou em suas redes sociais que os ingressos já haviam se esgotado. Em outro post eles pediram pra tomarem cuidado com ingressos falsos, “após o SOLD OUT de ontem, muitos oportunistas de plantão estão aplicando golpes, se passando por promoters e alegando ter ingressos disponíveis”, veja o no post abaixo.
É sobre isso… quem aí vai curtir uma dessas noites históricas do retorno do Laroc Club em novembro?