A edição do Tomorrowland Bélgica acontece em Boom, com o segundo e último final de semana entre os dias 25 e 27 de julho
O Brasil brilhou na primeira semana do Tomorrowland Bélgica 2025, reafirmando sua força como uma das maiores potências da música eletrônica mundial. Nomes de peso como Alok, Vintage Culture, ANNA e Mochakk levantaram multidões e reforçaram a presença vibrante do país no line-up global do festival.
Um dos momentos mais emocionantes foi o discurso de Alok no Mainstage. Ao final de sua apresentação, o DJ brasileiro celebrou a energia única do festival:
“Tomorrowland é mais do que fogos de artifício, palcos, shows. É a vibe e a energia que carregamos conosco independentemente de onde vamos”, declarou. Alok finalizou dizendo: “Para fazer essa mágica acontecer nesta noite, é porque o time do Tomorrowland rejeita a ideia do impossível”.
Outro momento que promete ficar para a história é o b2b inédito entre ANNA (referência mundial do techno) e Antdot (expoente do afrohouse), que misturaram estilos distintos no Crystal Garden, provando que a diversidade sonora é uma das maiores forças da música eletrônica brasileira. No segundo final de semana, ambos voltam a se apresentar em sets separados: ANNA toca no palco Freedom no dia 26, enquanto Antdot sobe ao palco Crystal Garden no dia 27.
Além disso, Vintage Culture marcou presença em uma colaboração histórica, protagonizando um b3b ao lado de Joris Voorn e Kölsch, encerrando o Crystal Garden em grande estilo. No palco The Library, o destaque ficou por conta de Zerb, único DJ brasileiro a se apresentar neste palco este ano. Conhecido por misturar elementos da house music com o future bass em uma pegada pop sofisticada, Zerb mostrou que a música eletrônica feita no Brasil conquista espaços cada vez mais diversos.
Outro grande destaque brasileiro é o projeto Webra, parceria entre os DJs Vegas & Waio, que levaram o psytrance brasileiro para o RISE e conseguiram atrair uma multidão, mesmo enquanto gigantes como David Guetta dominavam o Mainstage e Amelie Lens encerrava o Atmosphere.
A força da música eletrônica brasileira segue em evidência. Nesta sexta-feira (25), começa o segundo e último final de semana do festival, que vai até domingo. O grande destaque do dia é o palco RISE, que será comandado por novos talentos brasileiros a partir das 12h30 (7h30 no horário de Brasília). Com um line-up 100% nacional, se apresentam Bhaskar, Cat Dealers, Dubdogz, Illusionize, Jessica Brankka, Liu, Pricila Diaz, Quintexx, Tim Bliss e ZAC. Além deles, outros brasileiros também serão destaque neste segundo final de semana. Blazy e Vegas se apresentam no dia 26, no palco Planaxis. Já no dia 27, a DJ Curol sobe ao palco Crystal Garden.
Localizado em meio à natureza e conhecido por revelar a nova geração da música eletrônica, o RISE se transforma nesta sexta em uma vitrine da cena brasileira. Com batidas que vão do house ao techno, passando por vibes tropicais irresistíveis, a maratona sonora promete agitar as pistas desde cedo e reforçar o Brasil como uma das grandes potências da música eletrônica mundial.
Além do domínio brasileiro, a sexta-feira reserva outros momentos de destaque, como o b2b épico entre Solomun e Anyma no Crystal Garden, um espetáculo audiovisual no palco Freedom e a Daybreak Session no Mainstage, com Bob Sinclar dividindo os decks com sua filha Paloma Le Friant, uma performance rara e emocionante que conecta gerações por meio da música.
Com sons que atravessam gerações e continentes, o Tomorrowland 2025 continua encantando os People of Tomorrow e o Brasil, mais do que nunca, está no centro dessa energia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail