No vibrante cenário noturno do Rio de Janeiro, surge a MashUP, uma festa que se destaca não apenas pela música, mas também pelo seu ambiente acolhedor e inclusivo. Com a visão de proporcionar novas opções de eventos e explorar sonoridades diferenciadas na pista, a festa chega com um line-up especial na primeira edição noturna, e um dos nomes que dará vida a festa com seu som é a DJ Bell Roncoli, que expressa sua animação para a vibe desta edição:
“O Rio precisa de novas opções de eventos, principalmente Night Party – que também traz a possibilidade de sonoridades diferenciadas na pista! A MashUP vem com esses dois conceitos e eu tô animada pra fazer a vibe dessa edição!!!” – Bell Roncoli
lepetitartichaut.com
holroydtileandstone.com
onlinebijuta.com
Mens VANS 2020
?????? ????? ?????? ????
bežecké tenisky
?????? ????? ?????? ????
bezecke topanky
holroydtileandstone.com
?????? ????? ?????? ????
janwoodharrisart.com
strømper str 42
bežecké tenisky
lucianosousa.net
O compromisso com a diversidade e a inovação é refletido não apenas na proposta da festa, mas também nos sentimentos dos artistas que fazem parte do lineup. Segundo os DJs Ricardo e Gabriel, “estamos contando as horas para dar o play nesta edição”, que promete ser uma festa inesquecível, onde “o calor do verão se une às batidas envolventes da MashUP.”
“Estamos contanto as horas para dar o play nessa edição da MushUP, já tocamos nas edições Pool Party, que foram incríveis, essa sem dúvidas promete e estamos ansiosos para esse B2B.
Com tantos amigos incríveis no Lineup, ficamos super felizes com o convite. O verão vai embora, mas o calor vai subir na MashUP, tenho certeza que juntos, produção e artistas, entregaremos uma festa inesquecível! Dia 15/03 todos os caminhos te levam pra MashUP!” – Ricardo Cello e Gabriel Olivar.
Vegaas, que tem uma história de amor com o selo desde sua primeira edição, revela o carinho recebido dos produtores e a admiração pelo trabalho mútuo. Segundo ele, “o brilho nos olhos dos organizadores ao verem seu trabalho destacado na pista é inestimável”, revelando a conexão especial entre artistas e produtores.
“Pra mim é um imenso prazer em estar nesta edição da MashUP. Eu toquei na primeira festa, e em algumas pelo ano de 2023. O que eu mais amo é saber o quanto meu trabalho é admirado pelos produtores. Toda vez que toco só vejo o brilhinho nos olhos deles ??? , isso não tem preço.” – Vegaas.
O sentimento de gratidão e colaboração é compartilhado por Di Carvalho, que enaltece a trajetória da festa e seu compromisso com o público. Ao celebrar o primeiro ano do projeto, Di reforça sua disposição em contribuir para o sucesso contínuo da festa, ressaltando “a identidade única do evento, marcada por música boa, energia positiva e respeito.”
“Eu tenho um caso de amor e de grande carinho com a festa MashUP. Sempre que posso, faço questão de dar uma passadinha. Quando me chamam para o line, aí é que fico ainda mais feliz. Tenho um carinho muito grande pelos produtores, que – além de serem contratantes – são amigos queridos. Eu vejo quanto eles idealizam, correm atrás, fazem tudo depositando tanto amor e carinho para o público em cada edição. Essa edição tem um novo formato que acontece a noite, um projeto by night depois do sucesso das edições Pool Party, sexta a noite caiu e MashUP nelas, meninos saibam que podem contar comigo sempre, porque farei o que puder para essa caminhada ser ainda mais sucesso do que que já é. Vamos comemorar esse 1 ano com muita música boa, energia positiva, vibe, amor, alegria e respeito, que são a identidade desse projeto lindo. Na sexta-feira, vejo vocês no front. Já me sinto pronto!” – Di Carvalho.
À medida que a MashUP continua sua jornada, fica evidente que mais do que uma festa, ela representa uma comunidade unida pela música e pela diversão. Com sua atmosfera acolhedora e o compromisso com a inclusão, a Mashup continua a ser uma luz brilhante no horizonte da cena noturna carioca.
“Participei da edição de setembro de 2023, e fiquei muito feliz em ser convidado para participar dessa nova edição que vai acontecer a noite. É uma honra poder tocar na festa, da última vez foi muito divertido e especial. Tenho certeza que vamos juntos fazer uma festa com muita música boa e diversão para deixar marcado as noites de sexta carioca!” – Yan Rabello.
E qual seria a importância de se manter a essência da festa, segundo os sócios do selo:
“A gente pode se divertir, a gente pode se misturar, inclusive uma outra questão também é que a característica que a gente dá para o nosso tribal house, se aproxima muito do pop e a ideia é isso, é que tenhamos uma festa leve, uma festa que as pessoas se sintam bem, uma festa para todas as pessoas, pois todos são bem vindos. A MashUP é uma festa voltada para o público LGBT, mas todos são bem vindos, pra além desse público e mesmo dentro desse público, né? Então a ideia é que a gente tenha pessoas trans, a ideia é que a gente tenha lésbicas, que a gente tenha gays, que tenhamos pessoas de todas as tribos que queiram se divertir, dançar, rir e curtir todo mundo ali, no mesmo ambiente, sendo feliz e se divertindo.” – depoimento enviado pelos sócios da MashUP.
A próxima edição da MashUP, intitulada “Tchau Verão”, acontecerá no dia 15 de março. Com um novo formato noturno após o sucesso das edições Pool Party, a festa promete uma experiência única, com DJs Bell Roncoli, Di Carvalho, Yan Rabello, Ricardo Cello b2b Gabriel Olivar e Vegaas. Não perca essa edição especial by night da MashUP e junte-se a nós para uma noite de música, diversão e memórias inesquecíveis.