Curitiba está entre uma das capitais mais conservadoras do nosso país. Não é surpresa pra ninguém os reflexos disso no universo cultural da cidade, isso cria diversas dificuldades impostas a corpos que não se enquadram nesse “padrão” conservador.
Garantir que esses espaços sejam ocupados por corpos diversos é uma tarefa que a @ciclo.coletivo leva muito a sério. No próximo dia 12, o coletivo dará um importante passo para isso. Estarão presentes no @clubvibe levando seu showcase para aquela pista.
A Vibe é um club muito importante para o cenário eletrônico nacional, inaugurada em 2001, ela é conhecida por trazer nomes de peso para o público curitibano.
O dia 12/03 se torna muito simbólico pois mesmo com todo esse tempo de atuação será a primeira vez que o club oferece lista trans, também será a primeira vez que uma travesti comandará a pista do lugar e que uma pessoa NB irá performar.
O coletivo pretende com isso, viabilizar o acesso de corpos que não costumam ocupar aquele espaço. Com isso, buscam também facilitar o acesso de seu público tão diverso a aquele ambiente.
Os valores mais acessíveis do que o usualmente praticado pelo club também é outro ponto que merece atenção. Com lote inicial de R$35,00 a festa se mostra uma das mais acessíveis ao espaço da Vibe.
O line-up será composto por residentes e uma convidada especial, ícone da cena local e underground de CWB:
- Quem abre a casa é o @rickscif1 prometendo um warm up incrível;
- Recebendo a pista do residente da Ciclo, ELA, dos selos @_estalada e @wearenigmaaa e a primeira travesti a tocar no club vibe @lun4t1k_;
- A rainha entrega para o ícone @alexbuueno;
- Após isso, chega a hora de um B2B muito esperado @natimdj e @nicolelukiys;
- Fechando com chave de ouro, teremos a também residente do coletivo @gifonseca_.
As pessoas do coletivo estão felizes e realizadas de poder ser uma ferramenta de aproximação entre corpos que já enfrentam tantas imposições no seu cotidiano e um espaço que pode ser mais amigável com essas pessoas.