Na próxima sexta, 27/05, o coletivo Hail The Light realizará sua terceira edição trazendo o europeu Stef Mendesidis e o argentino Kolpos
Na próxima sexta, dia 27 de Maio, o coletivo paulistano Hail The Light realizará sua terceira edição, a mesma recebeu o nome de “Sivan” que significa mês da colheita, mês da estação do tempo, tempo da misericórdia entre os mortais.
A edição será realizada no espaço Fabrique, Barra Funda, lugar que recebeu a primeira edição em Novembro e traz boas recordações, aquela festa foi especial!
Para quem ainda não conhece a Hail The Light, a festa traz em seu conceito, linhas de Techno mais puristas e hipnóticas, sonoridades que trazem momentos de groove e introspecção. O ambiente do evento tem uma atmosfera de Club, Warehouse inspirado em festas da Europa (Berlim,Londres…), as pessoas têm a liberdade de interagir livremente e buscar a sua verdade sempre prezando o respeito ao próximo.
O line mescla talentos nacionais e internacionais, dessa vez o headliner é o Europeu Stef Mendesidis, artista muito querido na cena Techno e vem gerando muita expectativa em torno de sua apresentação na Hail The Light pois será sua primeira apresentação no Brasil. O som do Stef é pra fazer a pista dançar, o peso é na medida, as linhas de baixo bem groovadas, para quem não conhece o trabalho do DJ, tem muito material dele no Youtube e Soundcloud.
Outro artista de fora que irá se apresentar é o argentino Kolpos. Sua sonoridade é carregada de introspecção, hipnose… É Techno puro!
Kolpos oculta sua identidade durante suas apresentações, dando vida a um personagem misterioso, o que impacta ainda mais em suas apresentações e coloca aquela pergunta na cabeça do público: “quem será que ele é?”
obre os DJs BR, a Hail tem a honra de viabilizar a primeira apresentação do duo paulistano Ruptura, projeto formado pelo casal Dannie e Anders Araujo, 2 artistas talentosos e muito queridos. Ambos têm seus projetos solos e através dos mesmos, o casal conquistou o respeito da cena paulistana. Elisa Audi é a mais jovem artista do line, a DJ/produtora toca piano desde criança, ela tem uma história muito interessante com a música, conheceu o Rock progressivo com o pai e através dos anos ela vem transformando esse gosto refinado na sua própria arte. Hoje, Elisa é uma respeitada artista da cena BR.
Para fechar o line temos um dos residentes da festa, Vallas Martins, carismático e talentoso, Vallas começou sua relação com o DJing anos atrás e já se apresentou em diversas festas e clubs de SP e RJ, ele é também um dos sócios que lideram a Hail The Light.
A edição conta também com as performances de Misa, Sam.Gee, Zero Juízo e os visuais de Caio Haar.
O coletivo Hail The Light convida os leitores da colors para experimentarem essa experiência imersiva e prazerosa que a festa promete entregar, lembrando mais uma vez que a Hail The Light – Sivan acontece no dia 27 de Maio no espaço Fabrique – Barra Funda.
Ingressos à venda pela plataforma Ingresse.
Quem eu vejo na pista?