bianca mota 1

Bianca Motta

Bianca Motta, natural do Rio de Janeiro, é publicitária, fotógrafa, videomaker e proprietária da produtora de audiovisual e fotografia chamada Interfaces, especializada em registros de maternidade, artistas independentes, festivais de música, documentários, making of e projetos sociais.

A trajetória de Bianca começou em 2011, em coletivos de Projetos Sociais de favelas do Rio de Janeiro, como o ManguinhosComSol (Manguinhos e Jacaré) e Providenciando a Favor da Vida (Morro da Providência), o que possibilitaram intensas vivências na fotografia e na produção audiovisual, aguçando o seu olhar para os registros humanizados, principalmente aos que se referem a maternidade, que resultaram e resultam até hoje em diversos projetos de documentários para as causas sociais.

No cenário Trance, Bianca atua com produção audiovisual e fotografia há 8 anos, num mergulho profundo nos principais festivais da cena a partir de 2013, como co-autora do projeto sobre os festivais alternativos do Brasil – CONSCIÊNCIA em TRANSE, que atualmente está em processo de finalização de filmagem.

Graças ao projeto CONSCIÊNCIA em TRANSE, Bianca pôde produzir um rico portfólio acerca da vivência nestes festivais, o que possibilitaram, no ano 2016, uma experiência além em produzir making of fotográfico e audiovisual.

Em consequência desta caminhada, Bianca também contribui com seus conteúdos para portais de visibilidade na cena, redigindo reviews e colunas sobre a sua estrada nos festivais psicodélicos do Brasil.

Bianca sempre busca retratar os sentimentos de suas imagens nas suas formas mais verdadeiras, mostrando uma sensação natural intrínseca na sua mensagem, dando vida a sua forma de compartilhar com o mundo o seu amor pelas artes visuais.

Portfólio:

MINHAS REDES SOCIAIS

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: