Cópia de my love

ENTREVISTA | Strappa lança a sua primeira track “My Love” pela Santander Music

My Love” é a música original de estreia do DJ e produtor Strappa, que lança nesta sexta-feira (30), nas versões rádio e extended, em todas as plataformas digitais através da gravadora Santander Music.

  E é neste clima de um amor visceral que o artista promete conquistar os corações do público ao redor do mundo. E tivemos o prazer de bater um papo especial com ele, falando sobre todo o processo criativo deste lançamento e de todo o seu direcionamento de carreira durante este último ano de pandemia. Confira agora:

Então Strappa, conta pra gente como tá sendo pra você poder lançar a sua primeira original?

Alegria! Não tenho outra palavra para descrever. Agora tenho a etapa do lançamento e percebo que é bastante trabalho. Tudo a favor da música! Estou no esforço de fazer “My love” chegar até as pessoas e preparando um lançamento multimídia em várias plataformas digitais. Sigo feliz e focado, com muitas etapas para concluir. Está sendo um aprendizado maravilhoso.

 

Com pouco tempo de carreira você soube aproveitar bem esse período de pandemia. Fale um pouco sobre como os últimos meses acabaram te influenciando a se jogar mais na carreira de produtor musical.

Eu que sempre fui amante da música, logo que iniciei minha carreira de DJ coloquei como projeto produzir. Então corri atrás deste sonho, pesquisei e estudei bastante. E com o avanço da pandemia, eu tive que ficar longe das pistas. Percebi que este era o melhor momento para investir no estudo, no meu crescimento profissional neste ramo e na minha qualidade artística. “My Love” é o meu single de conclusão de curso em Produção Musical da AIMEC RIO. E eu curti cada etapa. Fiz todos os deveres de casa direitinho (rss…). Passei por momentos de incerteza, quando me perguntava se seria capaz. Mas não desisti e me dediquei muito até o instante em que acreditei e o trabalho fluiu… E foi incrível! Hoje eu tenho a track pronta para o lançamento.

“My Love” tem muito a ver com a sua personalidade principalmente porque você é também um grande poeta. Fale um pouco sobre as influências que levaram você a chegar nessa letra tão linda.

Eu sempre falo que coloco muito amor em tudo que faço. E não foi por acaso que a música tem a palavra “love” no título. Acho que ela é resultado da minha paixão. Quando encontrei a letra fui conquistado de imediato. Ela traz uma garota (nossa ‘eu lírico’) visceralmente apaixonada, pedindo para o seu amor se aproximar e não mais deixá-la. É um vocal potente e que fica com a gente, latente. Sobre as influências, eu me inspirei em produtores brasileiros que admiro como Johnny Bass, Mauro Mozart, Filipe Guerra e Bruno Knauer. E também carrego referências do tribal progressivo, envolvente e vanguardista, do circuito europeu. Acho que o resultado é uma música cheia de energia e com o clima da noite. 

MY LOVE (Radio Edit)

Letra

 

My love, my love, my love, my love…

Ooooh Ooooh…

 

My love

My love

My love

My love

Get a little closer

 

My love

My love

My love

My love

If this feeling is forever

Then let me know if…

 

(My love… My love…My Love…)

Get a little closer

(My love… My love… My Love)

Get a little closer

(My love… My love…My Love…My Love…)

Ooooh Ooooh…

 

Oooooooh… Ooooh…

 

My love

Get a little closer

My love

Get a little closer

My love

Get a little closer

My love

Get a little closer

 

Oh oh oh…

 

If you love me then boy

Never let me go

If you’re gonna give it all

I feel it babe

I already know

 

If you love me then boy

Never let me go

If you’re gonna give it all

I feel it babe

I already know

 

I know

I know

Never let me go

I know

I know

Never let me go

 

Yeaah… Yeaah…

(I already know)

Yeaah… Yeaah…

(Never let me go)

Yeaah… Yeaah… Yeaah…

(Never let me go)

Yeaaahh

 

I already know

 

Never let me go

 

I already know

 

Never let me go!

DJ STRAPPA

Sobre o processo criativo da música além da letra, conte como chegou nesse resultado maravilhoso e quais são as pessoas envolvidas nesse projeto. 

Tudo começou pelo grave… Eu queria um baixo presente e uma bateria impactante, cheia de texturas. O vocal tinha que acompanhar esse ritmo e explodir para então desenvolver a letra. Assim como a canção, sou eu pedindo para o público se aproximar pra eu contar a história e eles responderem com a dança. Acho que pista é isso! É conexão. Os synths vieram no capricho e não podia faltar o metal e as cornetas. Sobre as pessoas envolvidas neste projeto… Foram tantas… Não posso deixar de mencionar meu professor, o genial DJ e produtor Bruno Motta. Ele encarou o desafio de mergulhar comigo no cenário do Tribal House e me ensinou muito. O cara é um mágico da música eletrônica. À AIMEC RIO, minha escola, principalmente aos veteranos, os sábios Roger Lyra e Rafael Nazareth. Ao meu colega de classe, Guill, que sempre acreditou na minha música. Ao querido Diego Ramal que me indicou a escola e sempre me passou tanto carinho. Ao Diego Santander e sua gravadora que me receberam de braços abertos (sinto que ganhei uma nova família). Ao grupo SAVE, ao meu namorado, Alisson Souto, o meu amor, e finalmente à minha família, amigos e fãs queridos – eu não seria nada sem a torcida e o apoio deles.

Para finalizar, qual mensagem você deixa para seus fãs e leitores da revista Colors DJ? 

A minha mensagem final também chega em tom de agradecimento. Obrigado por me acompanharem e dividirem comigo este meu sonho que é a música. Eu ainda tenho muito para compartilhar. Tenho a poesia e o audiovisual. “My Love” será a primeira de muitas originais. Tomei gosto pela coisa e quero me aprimorar para entregar sempre o melhor. E ainda tenho novidades! Em breve, ‘My Love’ ganhará um Lyric Video, além de um videoclipe lindo, gravado com a bailarina Isabella Accorsi, em um dos cartões postais mais fantásticos do Rio – o Museu do Amanhã. E também vem aí um pack de remixes pela Santander Music. Os produtores convidados são um luxo só! Mal posso esperar para divulgar. Então é isso. Agora chegue mais perto e curta “My Love”!

COMPARTILHE:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: