O duo Dharma Lords chega na final do Melhores do Ano representando muito bem a categoria. O projeto, que tem os DJs Lord Callai e Lord Jason, passou pelas duas fases iniciais chegando na última sendo o único duo na fase final.
Desde a primeira entrevista dada para Colors, muitas coisas aconteceram com nossa revelação, e agora, eles contam um pouco mais de tudo que rolou nesses últimos meses de pandemia e como foi receber a notícia de que estavam concorrendo a este título de Melhor Revelação do ano na revista.
Confira agora mesmo esse bate-papo especial com o projeto Dharma Lords:
Vamos começar pelo básico então. Provavelmente muita coisa aconteceu desde a nossa primeira entrevista aqui na Colors, né?
Desde a última entrevista, evoluímos nossa pesquisa musical, aperfeiçoamos as histórias que gostamos de contar no palco… então temos um leque maior de repertório dentro da nossa personalidade, pois não queremos fazer mais do mesmo.
Mas foi um período bem complexo também, por conta da pandemia que ainda está rolando, mas que já deu um certo alívio.
Realmente a pandemia deu uma certa quebrado no setor de eventos. Como foi pra vocês?
Sem as festas, por causa da pandemia, nosso foco nas apresentações se tornou o Malli Bar, em Brasília, onde no começo o briefing era “Não deixem as pessoas levantarem da cadeira para dançar.” Então passeamos bastante no Deep House – aqui no DF as restrições estavam bem rígidas – Agora o briefing já mudou, mas desde sempre nosso foco é fazer um som com personalidade, seja qual for o estilo ou BPM.
Fora o Malli Bar, aonde conseguiram levar o trabalho de vocês?
Além do Malli, nos apresentamos neste mês de dezembro no Vale da Musika, uma nova proposta de espaço de eventos, amplo e aberto.
Estamos se aproximando de 2022, e muitos eventos estão retornando a todo vapor pelo Brasil afora. Como está a agenda de vocês para essa virada de ano?
Com a retomada dos eventos, estamos com a agenda marcada para o Réveillon em dois grandes Selos.
Conquistamos nosso cantinho nas festas dos maiores produtores de Brasília.
Estamos buscando expandir a fronteira e conquistar também os selos das cidades onde ainda não nos apresentamos.
Temos algumas agendas que não podemos revelar ainda (com a gente acontece muito isso).
E o que vocês conseguiram lançar neste ano de 2021 após a entrevista da Colors?
Temos um projeto de Mashups em parceria com produtores com os quais nos identificamos musicalmente. O primeiro, em parceria com o Brendo Pierce, já está no nosso SoundCloud.
O segundo set da Trilogia “The Cure” é o que melhor representa nossa identidade, está no forno, vai trazer um som de noite marcante e bem profundo. Pensamos nas apresentações em todo o seu contexto artístico, mas os sets gravados são meticulosamente estruturados.
Sobre a marca Dharma Lords, o que seus fãs e admiradores do trabalho de vocês podem esperar para o próximo ano?
Estamos planejando um novo Branding da nossa Marca, as pessoas perguntam ainda o que significa “Dharma” e nos chamam principalmente por “Lords”, então em breve vem novidade fresquinha.
Muitos já dizem que a sonoridade do duo Dharma Lords é mais voltada para um som de Festival (Circuit Tribal House). Fale um pouco sobre esta fama de vocês.
Ficamos conhecidos por fazer “Som de Festival”, um som verdadeiramente “limpo” (sem exagero de percussão), com graves marcantes, harpejos e sintetizadores, além de um vocal que marque bem as pessoas, fazendo com elas cantem juntas.
A maioria das pessoas não sabem, mas pra concorrer a Melhor Revelação do Ano como vocês estão concorrendo agora, é preciso ser entrevistado nesta categoria durante o ano dentro da revista. Como foi pra vocês receberem a notícia de que iriam concorrer a Revelação do Ano no primeiro Melhores do Ano da Colors DJ Magazine?
Estamos verdadeiramente lisonjeados com o reconhecimento dos colegas e ainda mais com o público por nos fazer chegar até a final da revelação do Ano Colors com artistas tão talentosos, isso fortalece entender que estamos no caminho certo e nos faz ter ainda mais garra para os nossos próximos trabalhos.
Se você perdeu a primeira entrevista do duo Dharma Lords, leia agora mesmo e saiba mais da história do único duo que chegou até a final do primeiro Melhores do Ano da Colors DJ Magazine.