LANÇAMENTO | Conheça a versão 2.0 do clipe “Terra” de Flow & Zeo

Foto de divulgação – Reprodução Vídeo Clip – YouTube.

Novo clipe ganhou uma nova mixagem binaural e mais efeitos especiais

No finalzinho de dezembro, Flow & Zeo, um dos casais mais queridos da música eletrônica brasileira, entregou um presente especial para os fãs: o lançamento do seu clipe “Terra”, faixa que fará parte do seu álbum Spacekraft, planejado para ser lançado em março na gravadora Katermukke de Berlim. Gravado na Bahia com a participação da tribo Pataxó e também de alguns fãs que enviaram fotos especialmente para o clipe, “Terra” carrega uma mensagem forte de união, amor, respeito e igualdade, como se todos fossemos um só para vivermos em harmonia.

Mas para se aproximar ainda mais do público, o Flow & Zeo decidiu realizar uma ação especial, podendo concorrer a um cocar produzido diretamente por um dos membros da Tribo Pataxó @tribo_pataxo, Luan @ytapu_u. O Resultado sairá na próxima semana e as regras e todos os detalhes da promoção você pode conferir no link abaixo:

https://www.facebook.com/flowezeo/posts/10159154715507152

“Essa foi uma forma de agradecermos àqueles que participaram do clipe com a gente e também de nos conectarmos ainda mais com a nossa base de fãs, que é sempre muito querida e recíproca com a gente.” Marian.

Além disso, a versão 2.0 de “Terra” ganhou novos efeitos audiovisuais para tornar a experiência ainda mais bonita; quem mandou sua foto pôde vê-la com mais clareza, já que o momento de aparição foi desacelerado; por fim, um detalhe que vai fazer a diferença é a mixagem binaural, que foi ajustada e poderá ser sentida nos mínimos detalhes — portanto, a recomendação é que se utilize fones de ouvido.


“A ‘Terra’ foi um chamado e acabou se tornando a música tema do álbum. Spacekraft é o nosso maior trabalho artístico nesses 20 anos de carreira. Além das músicas, do videoclipe Terra, mixagens binaural, frequências 432Hz… estamos produzindo uma live Sensorial 3D para viajarmos juntos pelo espaço passando por todos os planetas do sistema solar. No segundo semestre de 2021, o projeto vai se tornar uma exposição de artes chamada Universo Infinito com a participação de renomados artistas, explorando algumas das nossas pesquisas durante o processo de criação do álbum,” finaliza Zeo.

Para ficar sempre por dentro das novidades, acompanhe o Flow & Zeo pelas redes abaixo:

Facebook | Instagram | Soundcloud

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: