Zanard

LANÇAMENTO | Zanard lança “Move The Groove” pela House Machine

Estreando na gravadora House Machine com “Move The Groove”, o DJ e produtor Zanard está cheio de ideias novas para seu projeto e vem trabalhando nisso desde o início da pandemia.

Representando fortemente seu estilo de produção, “Move The Groove” traz uma construção energética, groovada e focada nos timbres utilizados. “Ela, com certeza, vai balançar bastante as pistas de dança quando pudermos nos rever de novo nos eventos. É uma realização para mim lançá-la na House Machine em meio a grandes artistas”, descreve o DJ.

Zanard - Foto Reprodução / Instagram

Weverton Andrade Zanardi é o nome que carrega o projeto Zanard, presente no cenário eletrônico desde 2016, se tornando um dos grandes nomes de Mato Grosso, sua cidade natal. Se inspirando em artistas como LouLou Players, Kolombo, Sharam Jey, Michael Bibi, John Summit e Lee Foss, o produtor busca encontrar sua sonoridade e construir algo singular em suas produções.

Prometendo muita sonzeira e muito Tech House, Zanard conta sobre o que podemos esperar do seu projeto. “Atualmente, eu assinei na Box of Cats, LouLou Records e tem muito mais vindo por aí. Estou trabalhando duro para que possa conquistar as gravadoras que sempre almejei”, revela.

Confira já o lançamento “Move The Groove” de Zanard pela House Machine, já disponível nas principais plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: