verk

LANÇAMENTO | Verk apresenta “Everytime” pela HUB Records e mostra sua sonoridade para 2021

Com fortes influências do UK House, UK Garage e do Lo-Fi, o DJ e produtor brasileiro Verk traça sua história como um dos produtores mais promissores da nova geração. Com dois anos de carreira, Lucas Anhaia, o nome por trás do projeto, mostra sua originalidade com grooves marcantes advindos de sua própria releitura do house moderno. Hoje, aos 26 anos, o artista expande seus horizontes com composições totalmente autorais e ações no ambiente digital. Seu mais recente lançamento, a track “Everytime”, em collab com o jovem brasileiro Dynamick pela HUB Records, evidencia sua sonoridade e a qualidade de produção.

“Everytime” é uma produção que você consegue ouvir em qualquer momento do seu dia, indo bem com a pista em festas e festivais, mas também para momentos em que você quer dar um up nos ânimos em casa ou para dar aquele gás na academia. “É uma música pra te deixar feliz e pra cima antes de qualquer coisa. Ela é bem groovada pra fazer todo mundo dançar, e a melodia e o vocal realmente tocam na alma. Foi um trabalho bem cuidadoso e estou bem contente com o resultado final”, conta Verk.

Os dois elementos mais marcantes da música são a bateria e os leads. Ela possui uma bateria super groovada, além de abusar de caixas e hats no contra tempo. “Quis mostrar que nem sempre o groove vem da bass line, e você pode deixar a track muito mais dançante sem poluir ou exagerar nos graves. Acho que os leads trazem uma cara muito moderna para a produção. Sem eles, a track soaria muito comum e linear. Tentamos criar momentos específicos onde cada um dos leads seriam protagonistas, deixando a música mais dinâmica e fazendo com que o ouvinte tenha que ouvir a música novamente para passar por aqueles timbres”, explica.

Foto Reprodução Instagram.

Os artistas brasileiros, Verk e Dynamick, tiveram uma sinergia muito boa no estúdio para criar “Everytime”. “Eu vinha passando por um período de bloqueio criativo e no momento que ouvi o vocal dela, eu soube que deveria apostar. Fiquei algumas horas mexendo nela no estúdio sem parar. Enviei uma demo pro Dynamick e ele pirou na ideia. No mesmo dia a terminamos. Acho que eu nunca produzi uma track tão rápido na minha vida, tudo aconteceu em menos de 24 horas, mas sem deixar qualquer detalhe de lado. Quando terminamos a track e paramos para ouvir, ficamos realmente encantados com o que fizemos. Foi amor ao primeiro play”, descreve o artista.

Foto Reprodução Instagram.

Em 2021, Verk aposta em novas sonoridades e influências para se consolidar na cena nacional, além de prometer um set autoral para o segundo semestre. “Em primeiro lugar vamos torcer para que a vacinação possa contribuir com a volta dos eventos! Eu estou louco para tocar todas as minhas novidades nas pistas, e sentir toda a energia de perto do público. A pandemia me ajudou a conhecer novas influências e com isso novas tracks que estão prontas para serem lançadas. 2021 vai ser um ano de virada para mim, onde quero me consolidar na cena e encantar meu público através da música. Espero poder soltar logo meus novos sons”, finaliza Verk.

Portanto, não deixe de conferir esse artista e seu último lançamento pela HUB Records, “Everytime”, em parceria com Dynamick. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: