Lucce

LANÇAMENTO | Conheça a história por trás de “Toxic Energy”, lançamento de Lucce

A nova música de Lucce, “Toxic Energy”, lançada pela label independente LuuTone, traz uma inusitada história por trás da produção.

Com a melodia quase inteiramente pronta, Lucce buscava um vocal especial e diferente para finalizar a faixa. “Num belo dia, o Marcelo, jogador de futebol e capitão do Real Madrid, me mandou uma mensagem pra eu dar uma olhada no cantor Ceeko. Além dele ter me contado a história de como eles se conheceram, olhei o material dele e fiquei impressionado com a qualidade dele como vocalista”, conta o DJ e produtor.

Imediatamente, Pedro a.k.a. Lucce enviou uma mensagem para Ceeko, que respondeu super animado para uma colaboração. “Mandei a track pra ele e apenas expliquei o que queria com essa produção. Em pouco mais de duas horas ele me mandou de volta uma versão que eu amei. Ficou perfeita para o que eu queria, ele é bastante talentoso”, finaliza.

Quem diria que uma amizade do futebol renderia um single, não é mesmo? Lucce, inclusive, brinca que parece coisa de filme essa conexão feita entre um jogador na Espanha, um DJ no Brasil e um cantor na Austrália. O verdadeiro significado de worldwide!

E sobre a mensagem por trás de “Toxic Energy”, o título da faixa e sua sonoridade fazem jus ao nome: “É um desprendimento de uma energia negativa, de um relacionamento tóxico, e a produção com um bass forte na cara trazendo uma música bem ‘raivosa’ e ao mesmo tempo dançante. Ela é uma track Dance e Electro Pop com uma pegada Deep”, contextualiza.

 Para quem já ouviu e gostou do single, esse é apenas um dos 16 lançamentos programados ainda este ano para Lucce! Todas as produções estão presentes no set autoral que o DJ disponibilizou no YouTube, vale a pena conferir!

E para quem ainda não escutou “Toxic Energy”, está esperando o que? Ouça já a track de Lucce e Ceeko, disponível nas principais plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: