CAPA_YSA_5062

LANÇAMENTO | S.ONE lança “The Wind that Speaks to Me” pela Dear Deer

EP tem remix de Binaryh e OIBAF&WALLEN

 A DJ e produtora ucraniana S.ONE retorna a uma de suas gravadoras favoritas, a Dear Deer, com um belíssimo EP de duas faixas originais e mais dois remixes incríveis.

“The Wind That Speaks To Me”, faixa de sons hipnóticos que dá nome ao lançamento, ganhou remixes do duo brasileiro Binaryh e da dupla espanhola OIBAF & WALLEN, ambos apresentando lados completamente diferente da música original. 

Foto Divulgação

O EP termina com “NAVI” – uma simbiose de ritmo e profundidade que provoca uma sensação mágica em quem a ouve.

“The Wind that Speaks to Me” recebeu supports de grandes artistas, como Joseph Capriati, Paco Osuna, Richie Hawtin, Chris Lake, entre outros. Poucos dias após o lançamento, o EP também já conta com grande destaque no Beatport, e a faixa principal consta em um dos principais charts do site: “Best New Melodic House & Techno”.

Com produções focadas no techno melódico, S.ONE também vêm conquistando espaço em grandes playlists editoriais do Spotify, como “Electronic Rising” – que inclui artistas de destaque no cenário eletrônico – com a track “Desire”, lançada pelo selo Love Matters.

Em pouco mais de 2 anos de carreira S.ONE tem em seu arsenal lançamentos em selos como Black Rose, HEINZ, Blindfold, Love Matters, Lost on You, entre outros.  

The Wind that Speaks to Me já está disponível em todas as plataformas digitais!

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: