luiz filho remix

LANÇAMENTO | Luiz Filho lança seu EP “Butterfly Remixes”

Em ascensão no mercado fonográfico, o cantor Luiz Filho nos convida a sentir toda energia dançante das noites paulistanas presente em seu EP “Butterfly Remixes”, disponibilizado em todas as plataformas digitais no último dia 26 (março). O cantor colaborou com os DJs VMC, Jhoon Eric e Maicon Storm, para dar vida ao seu universo embalado pelo som Tribal House.

O conceito visual para a capa do novo projeto foi desenvolvido pelo próprio artista, que teve o registro fotográfico de Rosemara Matos, mãe do cantor, e o look assinado pela marca Albertina Josefa. Luiz sofre de daltonismo e conta que decidiu dar destaque para a cor vermelha neste projeto como forma conceitual de representar suas superações, por não enxergar a cor.

Lançada em fevereiro, “Butterfly” foi escrita por Luiz Filho e produzida por Elton Patrizi, sendo interpretada em inglês. A música foi a primeira no segmento do Deep House a ser lançada por um artista LGBTQIA+ brasileiro e segundo Luiz Filho ela contém uma mensagem de superação abrangendo seus próprios desafios e a constante busca por novos ares. Sobre os remixes, o cantor e compositor conta que optou pelo gênero Tribal visando trazer algo mais dançante para o público e que representasse o poder da noite.

Capa de divulgação do EP “Butterfly”

Inspirado em outros artistas como Lady Gaga, o cantor explica que para o conceito da capa de seu single optou por um figurino que é a releitura de uma asa de borboleta, representando força, e anéis que remetem a ideia de garras para representar sua coragem e liberdade de criação. “Todos nós nascemos com nossa identidade e quando realmente a conhecemos, nos entendemos mais e é a partir desse olhar para dentro de nós mesmos que nossas asas ganham vida e as transformamos em força para voar e ser livre”, declarou o cantor.

Luiz Filho nasceu em Barra Bonita, interior de São Paulo, e desde pequeno teve contato com a música, inicialmente através da dança. Com seu trabalho na fotografia ele viu uma das pontes que o levaram a encontrar sua segurança e identidade, mas foi apenas durante a pandemia (causada pelo COVID-19), que o cantor deu vazão para seu sonho de trabalhar com música. Em seu aniversário, 10 de Julho, Luiz lançou “Close” sua primeira música, “Recebi um carinho enorme do público e decidi dar continuidade em minha jornada no mundo da música”, nos conta o cantor que posteriormente lançou “Nostalgia” sua homenagem à Dance Music dos anos 2000.

Ele revela que devemos esperar por muitas novidades, muitas cores e looks conceituais que mostrarão sua identidade.Aproveite para conferir as novidades:

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: