Lari Hi - Fabrizio Pepe (5)

LANÇAMENTO | Lari Hi: produtora, DJ e, agora, label boss

Conheça a Hi Music, gravadora que estreia o catálogo de lançamentos com “Hallucination”

Lari Hi tem no alfabeto uma letra especial e que inicia uma palavra que tem feito parte recorrente do seu vocabulário: história. A DJ e produtora de 25 anos, tem escrito vários capítulos com muitas conquistas e, nesta sexta-feira, 7, inicia mais um. Acredite, também com H.

A DJ e produtora lançará a sua nova faixa, “Hallucination”, e em um selo especial: o Hi Music. “A ideia de ter a minha gravadora vem de muito tempo. Ter uma label e fazer seus próprios lançamentos te dá uma liberdade maior para trabalhar seus releases. Já era um sonho antigo, mas, que só se concretizou agora na pandemia”, conta Lari.

Fãs de labels como Spinnin’ Records, This Never Happened, Rose Avenue e a sua preferida, Anjunadeep, Lari Hi conta que inicialmente trabalhará com lançamentos que estejam dentro de sonoridades do progressive house e melodic techno. “Mas, quem sabe mais pra frente abriremos outros braços do selo?”, revela.

E “Halucination” reflete bem essa pegada que label boss pretende implementar. “Essa é uma track muito importante para a minha carreira, fiz ela pensando em ser a intro do meu show e ela foi a da minha live, que eu fiz no ano passado. Eu queria começar minha label com uma música que fosse especial para mim, e essa é. Além de contar com a participação da linda Nicole Katibe, que canta MUUUUUITO”.

A faixa progressiva e carregada de tensão apresenta linhas de piano, que são marcas registradas da produtora, e que dão aquele impacto, seja em casa ou na pista.

Produtora, DJ e, agora, label manager, como Lari Hi vai dividir as tarefas entre estúdio e gravadora? “Vai ser ótimo me dividir entre as duas funções. Adquirir conhecimento é sempre uma grande conquista para mim, e eu também conto com a ajuda do Grazioli e de toda minha equipe, então espero tirar de letra”, explica.

Lari entra para o time de mulheres que passam a comandar os seus próprios selos, como Nastia, Charlotte De Witte, Mary Mesk e Ella De Vuono. “Eu acho incrível que as mulheres estão conseguindo se destacar nesse meio, acho que temos realmente que nos unir e nos ajudar, puxar uma a outra para que possamos ter voz nesse meio tão machista”.

E como os 25 anos da produtora e os seus diversos H’s mostram que o tempo é acelerado para a artista, o selo já conta com outros dois lançamentos autorais engatilhados e, no próximo mês, já iniciará curadoria para outros artistas. “Normalmente, achar a gravadora certa para determinada track não é muito fácil. Quero começar a lançar em labels gringas, e a minha label está sendo lançada justamente para que eu não deixe de mostrar meu trabalho para vocês e para contribuir com o trabalho de outros artistas”, finaliza.

Estreando com muito progressive house e altas doses de melodia, ouça “Hallucination”, de Lari Hi, pela Hi Music!

Instagram

YouTube

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: