Disorder - divulgação (1)

LANÇAMENTO | As definições de good vibes foram atualizadas: ouça a nova faixa do DISORDER, pelo selo de Don Diablo

Emplacando mais uma pela Generation Hex, duo mineiro lança "Vaporlove"

Tem música que dá vontade de pegar o carro e sair por aí, a caminho de uma viagem inesquecível para colecionar bons momentos com a trilha sonora perfeita do rolê. É bem essa sensação que “Vaporlove”, nova track do duo DISORDER, pela Generation Hex, de Don Diablo, proporciona.

 E não poderia ser diferente, já que a sua produção foi bem nessa pegada. “Era um final de domingo regado a umas cervejinhas em um sítio no interior de Minas Gerais. Sentei em frente ao computador e tudo foi acontecendo”, explica Luiz, que compõe o duo ao lado de Saulo. Imagina a vibe?

“Vaporlove” é a terceira track de sete que foram produzidas nesse clima, e será a primeira a ser lançada. “Então, já sabem que vem mais por aí“, revela Luiz.

Com uma sonoridade difícil de categorizar, “Vapor” – como é carinhosamente chamada pelos produtores e público – é uma verdadeira viagem por timbres e elementos retrô e futuristas, com uma bateria extremamente presente, que marca as produções do DISORDER, aliados a um vocal delicado que soma essa sensação de leveza da track.

“Eu diria que ‘Vapor’ é até misteriosa, porque quando o vocal chop entra, ninguém imagina que a resposta logo em seguida vai quebrar toda a expectativa com um groove mais seco e dançante“, conta Saulo.

De acordo com os produtores, a nova faixa transmite o momento no qual o projeto está e o tipo de sentimento que eles querem passar com as suas músicas, que é a alegria e esperança de que a vida está voltando ao normal.

 Essa é a segunda música do DISORDER pela gravadora de Don Diablo, a Generation Hex. Em junho, a dupla lançou “Bad Days”, com suportes do label boss, Martin Garrix, entre outros grandes nomes da música eletrônica internacional. “Vários artistas de fora que temos como inspiração nos chamaram para elogiar a ‘Bad Days’, até descolamos algumas collabs que ainda não podemos anunciar [rs]”, afirma Saulo.

E a história vai se repetir com a “Vaporlove”, já que a track entrou para a 338ª edição da Hexagon Radio e aparece em alguns trends do TikTok.

A consistência de lançamentos pelo selo de um dos principais DJs do mundo é motivo de comemoração para Luiz e Saulo. “Estamos muito felizes! Poder começar esse trabalho junto do pessoal da Hexagon tem sido muito legal. Neste primeiro semestre não conseguimos manter um cronograma muito afiado até pela questão de que ninguém sabia quais os tipos de sons vingariam nesta quarentena”, afirma Saulo.

“Largamos isso de lado e queremos lançar tudo que estamos produzindo. Seja um som mais ‘spotiofônico’ ou mais pista, e é muito legal que a label também compartilhe dessa mesma visão nos dando essa liberdade”, finaliza.

Se é um som “fresh” e novo que você procura, descubra “Vaporlove”, do DISORDER.

Foto Divulgação - Clique na imagem

Saiba mais sobre o projeto

O DISORDER nasceu com a proposta de unir música a uma identidade visual marcante e que tenha tudo a ver com a sonoridade do projeto, o que pode ser visto em todo o trabalho de divulgação realizado pelo duo de Minas Gerais.

Com apenas dois anos de estrada, já são muitos os suportes de nomes como Don Diablo, Martin Garrix, Fedde Legrand, entre outros nomes internacionais de peso.

Atualmente, a dupla também é sócia da gravadora Lemon Drops, ao lado de KVSH. A faixa “Love It”, em colaboração com Dubdogz e KVSH, lançada no ano passado pela Spinnin’ Records, já bateu mais de 2 milhões e 500 milhões apenas no Spotify.

Créditos fotos: divulgação.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: