bruno

LANÇAMENTO | Bruno Knauer convida ouvintes à viagem pelo Universo em “The Man In The Moon”

Faixa, que conta com vocais de Eddie Jay Vallete, é uma homenagem a um amigo do DJ curitibano, que já trabalhou com nomes como Black Eyed Peas, Melim e Deborah Blando

Bruno Knauer convida os ouvintes para seguir em sua viagem pelo Universo em seu novo single, “The Man In The Moon“, com participação do cantor Eddie Jay Valette. Junto com a canção, o DJ de curitiba, que já trabalhou com nomes como Black Eyed Peas, Melim e Deborah Blando, também liberou um lindo clipe cheio de referências místicas. 

“The Man In The Moon” é uma das músicas mais pessoais da carreira de Knauer, que tem mais de 2 milhões de streamings combinados nas plataformas digitais. Os artistas começaram a trabalhar na faixa em 2015, mas só recentemente que a canção voltou ao radar do DJ. 

“Estava caminhando em passos bem lentos. Tive um pouco de dúvidas sobre a música, até a morte de um amigo muito próximo, Francisco Miranda. Então decidi lançar em homenagem a ele, pois a letra fala de uma pessoa que está na lua, junto às estrelas”, explica Bruno. 

Segundo Knauer, que entra em turnê pelos Estados Unidos em breve, o clipe foi feito no mesmo intuito de eternizar a memória de seu amigo. A ideia do clipe é mostrar a transição de uma alma do nosso mundo para um mundo espiritual. Eu represento os humanos durante a despedida e o Eddie o ser espiritual que recebe as almas e os bailarinos fazendo o ritual de transição.”

Foto Divulgação | Instagram

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos, Bruno, que teve seu trabalho diretamente impactado pela pandemia, já vê com uma perspectiva esperançosa as oportunidades de voltar a tocar naquele país. “Estou ansioso para voltar à minha agenda e rotina de DJ. Viajar, conhecer novos lugares e pessoas. A Covid-19 foi um choque para todos e quem dependia de eventos sofreu demais, pois somos um dos últimos a voltarem à ativa. Com a vacinação encaminhada, acredito muito que logo poderemos curtir nas festas e nos abraçarmos sem medo. Por enquanto, vamos mantendo o protocolo”, diz.

Ouça agora The Man In The Moonem todas as plataformas digitais.

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: