Dirtyloud - Foto Christiano Wagner (2)

LANÇAMENTO | O sabor da pista de dança com a dançante “Boogie”, nova faixa do Dirtyloud

Lançamento do produtor brazuca sai pela gringa Wh0 Plays e é um verdadeiro convite para as pistas de dança.

Mergulhando nas frequências dançantes da house music, Dirtyloud lança “Boogie“, sua estreia pela gravadora do ‘hypado‘ duo britânico Wh0. Uma combinação perfeita entre melodia, groove, vocal envolvente e a sensação de estar em meio a uma pista de dança com um globo espelhado, refletindo as melhores energias.

“A track começou pelo vocal bem ‘catchy’, divertido e animado, e a referência veio muito do som do próprio Wh0”, conta Marcus Vinícius, nome por trás da atual formação do projeto que soma mais de 10 anos de estrada, contados em um documentário lançado no início deste ano, “The Way“.

Fã do trabalho dos produtores britânicos, assim que Marcus finalizou a track, percebeu que ela tinha a cara do som dos label bosses e decidiu entrar em contato. “Eles curtiram demais a música e já até assinei uma próxima que sairá em setembro”, revela.

“Boogie” tem uma mensagem forte de se jogar na pista e sentir novamente essa vibe, com um drop pulsante e house music na veia. Uma aposta para o retorno dos eventos no Brasil e para os ‘dancefloors’ lá fora que já começaram a esquentar. “É um som bem para cima, acho que de todos que já saíram ou que estão por vir, é a energia mais alta”, revela ansioso para poder tocá-la.

Para Marcus, “Boogie” é uma faixa que conversa com diferentes públicos, principalmente para quem gosta de vocais – uma pedida perfeita para a sua playlist e para começar a sentir novamente o gosto de uma boa pista de dança.

 

Ouça agora a nova faixa do Dirtyloud pela Wh0 Plays, “Boogie”!

Ah! E não deixe de conferir o clipe da faixa, assinado por Christiano Wagner, que traz um simpático personagem virtual se jogando na pista, assim como a gente queria estar!

Encaminho release e foto de divulgação (Créditos: Christiano Wagner).

COMPARTILHE :

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: