feed_lançamento_felipeaccioly

LANÇAMENTO | Felipe Accioly lança nova versão do hit “Brazil That´s Hot (Safado)”

2020 foi um ano muito especial para o vocalista e DJ Felipe Accioly. Apesar da questão da pandemia ter impedido suas apresentações – a última foi no dia 28 de fevereiro, na Bubu Lounge, em São Paulo – Felipe continuou compondo, gravando e lançando músicas novas. Durante o ano passado foram apenas dois DJ Sets, em compensação, foram nove lançamentos oficiais nas plataformas, além de várias músicas que entraram em compilações de aniversário da gravadora Queen House Music.

“É claro que a pandemia me afetou financeiramente, como a todos que desempenham esse tipo de trabalho. Mas procurei focar naquilo que era possível e criar coisas novas, inclusive pelo bem do meu psicológico”. Além dos singles lançados durante o ano passado, Felipe também gravou e lançou quatro vídeo clipes, um deles que teve mais repercussão – “Boys” – contou com 40 rapazes que mandaram vídeos de suas casas curtindo a música durante a quarentena.

Foto de divulgação.

Mas segundo Accioly, nada supera os lançamentos deste ano de 2021: “Meu primeiro lançamento desse ano será dia 3 de fevereiro. A música chama “Lockdown” e eu a compus logo no início da quarentena. É absolutamente diferente de tudo o que já fiz, pois conta de forma leve e descontraída tudo aquilo que passamos por tantos meses. O vocal está bem robotizado e lembra as músicas do Daft Punk do início dos anos 2000. Depois “Lockdown” ganhará dois packs de remixes, contando com 14 versões diferentes no total, além do projeto que tenho para um vídeo clipe”.

E as novidades não param por aí! No final de fevereiro chega às plataformas seu primeiro álbum, contando com 18 músicas já conhecidas do público, porém em versões totalmente inéditas, jamais lançadas. O nome do álbum é “Unreleased”. Há também uma colaboração com o DJ/Producer europeu Dave Mladí chamada “We Are Connected”, outra com o Edson Pride chamada “Outlaw” e “Pose” com Sweet Beatz e Ivan Barres.

Enquanto essas novidades ainda não estão disponíveis, você pode curtir as novas versões de “Brazil That’s Hot (Safado)” que foram lançadas junto ao vídeo clipe reeditado no dia 28 de dezembro!

“Brazil That’s Hot (Safado)’ foi a primeira música que eu escrevi e gravei em 2012. Muitos DJs da cena acharam que seria um “mico”. No entanto, a música virou um hit das pistas gays, tocando principalmente na festa “Safado” da The Week ao redor do mundo. Oito anos depois eu resolvi relançar com dois remixes super atuais e um novo vídeo comemorando o sucesso da track e a chegada do verão”.

Ouça agora:

https://fanlink.to/safado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
%d blogueiros gostam disto: