Fred Rigoni

Fred Rigoni

Do interior do Espírito Santo para o Brasil, Fred Rigoni, nascido em Linhares, no norte do estado, morador desde os 3 anos da capital pela qual é apaixonado: Vitória, considera-se capixaba de coração.

Foi no ano de 2007 que teve suas primeiras experiências como DJ em uma festa alternativa que, na época, dava oportunidade para quem queria aprender a tocar. Somente 10 (dez) anos depois, em 2017, após ser convidado a voltar a ser DJ, que ele iniciou sua carreira.

Assim, Fred Rigoni se consolidou como DJ de Pop (destacando-se nos estilos de Pop Internacional, Pop Br, Funk, Sertanejo, Bagaceira, entre outros) e tocou em diversas das principais festas da Produtora Antimofo ( inclusive alcançando um público de mais de 4 (quatro) mil foliões no Bloco Antimofolia em 2020 – maior bloco LGBTQIA+ do Estado), assim como em outras festas: nacional (Chá da Alice), estadual (Pride Fest), calourada (Alcoolteceucv), pista Pop em festa eletrônica (Royalty in Egypt), entre outras.

No dia 7 de maio de 2021 participou da Live de 17 anos da produtora Antimofo em que esbanjou todo o seu carisma relembrando músicas do estilo: bagaceira.

Além de DJ, Fred Rigoni é cantor, compositor e um dos mais novos repórteres da ColorsDJ Magazine.

COMPARTILHE :

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

deixe sua opnião

Sugestão de pauta, opinião sobre nossos textos, envio de lançamentos, ...

%d blogueiros gostam disto: